quarta-feira, 30 de junho de 2010

Passeio Cicloturístico à Praia de S. Pedro de Moel

Actividade tradicionalmente incorporada nas actividades de aniversário do CCRO, sob a organização da BTTOPO - C.C.R. Olival.
Data: Domingo, 4 de Julho
Concentração: A partir das 8 horas em frente á Sede do Clube (Partida às 9 horas)
Preço (Inclui lembrança, reforço alimentar no Parque de Desportos Radicais de Leiria, almoço na mata de S. Pedro de Moel e transporte de volta para as bicicletas e também se necessário, participantes):
11 pedaladas (sócios com quotas em dia (2010) )
13 pedaladas (não sócios ou sócios com quotas não actualizadas)
10 pedaladas (crianças até aos 12 anos)
10 pedaladas (acompanhantes sócios que queiram ir almoçar)
11 pedaladas (acompanhantes não sócios que queiram ir almoçar)
5 pedaladas (almoço para crianças dos 6 aos 12 anos)
Almoço grátis para crianças até aos 5 anos
Ementa do Almoço: Grelhados com acompanhamento de arroz e feijão preto
Distância: cerca de 50 km
Informação adicional: Os participantes devem preferencialmente inteirar-se do seu transporte de volta, devendo no entanto arranjar-se transporte para um nº restrito de pessoas, que antecipadamente indiquem essa necessidade.
Os participantes menos preparados podem efectuar o percurso somente desde o Parque de Lazer da Marinha Grande até S. Pedro de Moel, via ciclo-via - cerca de 8 km, ou desde o Parque de Desportos Radicais em Leiria - cerca de 30 km. A organização tem carrinhas de apoio para transporte das bicicletas até esses locais, bem como para "socorrer" algum participante com problemas ao longo do percurso.
Inscrições: No Bar do Clube, por email (admin.ccro@gmail.com) ou por telefone:
Sérgio Dias (917539373)
Ricardo Capitão (917474252)
No acto da inscrição devem indicar os seguintes dados (para cada uma das pessoas que inscrevem): Nome (primeiro e último), Idade, Localidade, "Categoria" em que se inscrevem, e indicação de necessidade ou não do transporte de volta da bicicleta e participante, pela organização.
MUITO IMPORTANTE: Inscrições até ao dia 2 de Julho (sexta-feira)
Inscrições no próprio dia: 15 pedaladas
Aproveite esta oportunidade, participe e divirta-se!!!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Abertura da Época Balnear das Piscinas Municipais de Ourém

Nota: Este post é colocado no sentido de ser uma informação útil para os seguidores deste blog.

domingo, 20 de junho de 2010

Comunicado do Mr. ÍNDIO, balanço da época desportiva

"Olá amigos,

como o prometido é devido aqui passo para deixar a minha observação e apreciação destes quase 9 meses de trabalho como treinador principal do C.C.R. OLIVAL na época 2009/2010.

Desde já peço desculpa não o ter feito á mais tempo mas queria que meus jogadores soubessem primeiro o que sentia e tinha para dizer e isso só aconteceu no jantar de encerramento de época o qual aconteceu no passado dia 28/05/2010.
Em primeiro lugar quero dizer que foi uma época positiva a nível desportivo, além de termos perdido alguns jogadores no inicio da época e ter que arranjar uma nova equipa com outros valores, o qual nos condicionou a passar a primeira fase e disputar a Série 1 devido ao entrosamento da mesma.
Passamos por momentos difíceis e de alguma dificuldade de resolver mas devido á direcção maravilhosa,aos meus GRANDES jogadores e também a alguns amigos que tenho conseguimos ultrapassar tudo e levar por diante o C.C.R. OLIVAL ás grandes vitórias e aos resultados positivos. Meus jogadores foram gigantes, foram humildes, foram homens com H muito grande e tudo se torna fácil quando assim é! É muito fácil ser treinador quando se entra num balneário e se depara com tanta gente boa, educada, respeitadora, trabalhadora e muito humilde! Estou muito orgulhoso de todos que acabaram a trabalhar comigo e a tentar levar o nome de C.C.R. OLIVAL longe e a ser falado por todo o distrito de Santarém. Vivi os momentos mais felizes da minha vida a nível desportivo e os verdadeiros culpados são a direcção do C.C.R. OLIVAL por me darem a oportunidade de ser treinador e ainda mais os meus jogadores!!! Não tenho palavras para descrever toda a felicidade que sinto.
Além de disputar uma Série que era a Série 2, tivemos o prémio mais que merecido ao estar presentes na Festa do Futebol a disputar a final distrital da Taça Fundação Inatel, Agência de Santarém.
Só quem esteve presente pode imaginar o quanto é maravilhoso lá chegar, viver aqueles momentos de convívio e desportivismo, juro por tudo que nunca vi nada assim!!!!
Apesar de perder na final por 2 a 1, meus jogadores, nossos simpatizantes, sócios, amigos e mesmo adversários deram uma grande lição de cultura e desportivismo e educação! É isto que me faz andar no futebol. Desde já o meu muito obrigado a todos que tornaram isto possível. Quero frisar aqui e deixar bem claro que em 2 épocas que fui treinador do OLIVAL NUNCA RECEBI UM CÊNTIMO ao contrário de que se chegou a falar em que eu era renumerado!!!
Nunca recebi nada a não ser a amizade e alegria de ser treinador desta grande equipa.
Agora por iniciativa minha vou fazer uma observação individual a todos os jogadores que acabaram a trabalhar comigo, não é um prémio mas sim o que sinto na realidade por quantos trabalharam durante 9 meses, também sem receber um cêntimo quer que fosse!

GINO - Grande amigo e muito empenhado no que faz pelo OLIVAL, um grande exemplo!

GUSTAVO - Grande guarda-redes dos melhores com quem já trabalhei se não o melhor, amigo do coração! Muito obrigado por vires ajudar a mim e ao C.C.R. OLIVAL!

NEREU - Um miúdo com muito valor que era a nossa coqueluche, 16 anos e sempre presente nos treinos, nota-se que quer aprender mais e tem muito para dar como guarda-redes.

PAULITO - Apelidado de Jardel e de uma humildade rara! Fantástico como pessoa, de ti levo boas recordações!

TOZÉ CAPITÃO - Jogador muito difícil de lidar mas com muito potencial, moldou-se ao treinador e o treinador a ele e a partir dai grande jogador, o OLIVAL ficou a ganhar, gostei muito de trabalhar contigo, aprendi e vi um homem educado a fazer uma grande época, DAS SUAS MÃOS SAIRAM MUITOS GOLOS!

OLIVEIRA - Um capitão e um líder sempre activo, o melhor jogador do distrito elegido pelos delegados do Inatel de Santarém, prémio mais que merecido, pessoa de grande nível de educação para com os companheiros e comigo também! Foi o único totalista da minha equipa, com 1840 minutos de jogo nas pernas.

CAMOLAS - Um jogador que nunca teve escola de futebol mas muito proveitoso e com muita qualidade para o estilo de jogo em que actuávamos, muito esforçado para treinar.

MIGUEL - Amigo, conselheiro e um jogador de um nível muito bom, para mim foi o melhor jogador do OLIVAL na final da Chamusca, sempre que podia treinava e ajudou-me a tomar varias decisões, OBRIGADO MISTER!!! Valeu a pena.

PAULITO PIRANHAS - Grande raça e grande jogador, pena não poder treinar por a sua lesão não o permitir mas deu muito ao OLIVAL, cresceu muito como homem e como pessoa é fantástico!

SÁRIO - Muito valor como jogador e um miúdo que fui eu que o levei para trabalhar comigo, muito sério e muito honesto trabalhou e teve o prémio mais que merecido, eleito por mim 5 vezes o melhor em campo! Obrigado amigo! Marcou 8 golos importantes nesta caminhada.

MÁRIO - O mal amado de muitos mas foi só o melhor marcador do C.C.R. OLIVAL, para muitos que nem sabem o quanto este homem se esforçava para jogar e digo que jamais alguma vez jogou por favor da minha parte! Merecia e mereceu todos os minutos que jogou e foram muitos, ajudou muito a equipa, o jogador com mais treinos!!! E com mais golos, 10 no total!!!

RUIZINHO - Acabou a época em grande forma, é um jogador muito útil para qualquer treinador, é um miúdo humilde e treina muito bem!

PEDRO SILVA - A sua lesão de vários meses prejudicou-o muito a nível desportivo mas com ele era muito fácil de trabalhar, bom valor como jogador e como homem!

GINITO - Grande entrega em tudo pelo OLIVAL, homens destes fazem falta em qualquer clube, muito trabalhador em tudo, dentro e fora do campo.

DIOGO - A pureza de uma pessoa humilde, sempre de acordo com tudo o que lhe pedi, foi a maior surpresa que tive no plantel. Muito obrigado amigo e continua assim.

HUGO - Mais um jogador que pedi e tem muito valor embora por vezes os estudos não o deixassem treinar, teve uma grande atitude na final ao aceitar a ser o 19º jogador!!! Fez em minha opinião uma grande época!

PIRATA - A magia pura de uma equipa, em minha opinião o melhor jogador do C.C.R. OLIVAL, e como pessoa é espectacular! Pena quando mais precisávamos dele ele ter partido o dedo do pé!

MICHAEL - Outro azarado e perdi-o na recta final, muita falta fez á minha estratégia de jogo mas a vida tem destas coisas! Muito trabalhador nos treinos e sempre presente!

TELMITO - Onde andava este miúdo??? Dos mais certinhos e mais bem disciplinados tacticamente, bom pé esquerdo e muito humilde! Maquina afinada que tem garantia de 5 anos ou 300.000 km. Parabéns pela grande época que fizeste!!!

SPEED - O casamento condicionou a sua entrega aos treinos e jogos, mas sempre do mais humilde!

PACHECO - A força de querer estar com os melhores, muita vontade e um miúdo que não causava problemas a ninguém, gostei de te ter no balneário!

CAETANO - Bom valor e bom companheiro, podia ter dado mais ao OLIVAL e sabe que tem valor para isso, mas tinha que trabalhar mais e ser mais regular, mesmo assim dou-lhe nota positiva na época.

VÍTOR HUGO - Época de altos e baixos mas sempre pronto para jogar onde o mandava, o que mais posições correu na época, grande amigo de todos e sempre bem-disposto!

MATIAS - Senhor em tudo!!! A bola nos seus pés é mesmo redondinha, parabéns pela tua entrega e entreajuda e tudo que fizeste pelo C.C.R. OLIVAL, foste grande em tudo e muito humilde, muito obrigado amigo!!!

NETO - Jogador de outros campeonatos!!! Veio tarde mas a tempo de ajudar, bom amigo e sempre disposto ajudar, a ti também muito obrigado!

TOTAIS - 23 JOGOS, 15 VITÓRIAS, 3 EMPATES, 5 DERROTAS - 52 GOLOS MARCADOS E 15 SOFRIDOS

DISCIPLINA - 9.5 PONTOS POSITIVOS, O MELHOR RESGISTO DE SEMPRE DO C.C.R. OLIVAL NESTE CAMPEONATO!!!

TUDO ISTO CONSEGUIDO POR ESTES SENHORES QUE ACIMA DESCREVO!!!

Agora quero também agradecer á direcção, a todos colaboradores da mesma, ao meu amigo e preparador físico JORGE GAMELA, ao JORGE VIEIRA pelo desempenho neste blog e na sua aplicação em trabalhar comigo, ao meu GRANDE AMIGO JORGITO que trabalhou 2 anos comigo e que nada me faltou, a todos quanto acreditaram no nosso projecto e na nossa capacidade de conquista, a todos os sócios e simpatizantes que sempre estiveram connosco!! A todos o meu muito obrigado!!! E se me esqueci de alguém peço desculpa!

Agora nem sei por onde começar mas vou fazer e escrever o que senti ao longo de 2 anos como treinador principal do C.C.R. OLIVAL.

Começo por dizer que em 27 anos desportivos, 25 como jogador e 2 como treinador, vivi os 2 anos mais felizes da minha vida no OLIVAL, POR ONDE QUER QUE PASSE JAMAIS VOU ESQUECER ESSA GENTE DO OLIVAL E OS MEUS JOGADORES, ter esta oportunidade foi como se tivesse adormecido e embalasse num sonho lindíssimo, nunca na minha vida imaginei que o C.C.R. OLIVAL FOSSE TÃO GRANDE, nunca pensei que sonhar acordado era tão bonito! Disto só tenho a agradecer a todos os que fizeram força para eu ser o vosso treinador e são alguns, ficaram para sempre ligados aos momentos mais felizes da minha vida!
Agora posso ter de ir embora, e por muito mais que possa doer, fica a promessa de que vocês todos vão comigo dentro do meu coração. Jamais vou perdoar toda a felicidade que vocês me deram! E PEÇO MUITA DESCULPA SE ALGUM DIA NAO ESTIVE Á ALTURA DO QUE VOCES SÃO. Vocês são GRANDES!!!!!!

OBRIGADO OLIVAL E ATÉ UM DIA SE DEUS QUIZER!!!"



ASS. Mr. (INDIO) C.C.R. OLIVAL

30/05/2010

terça-feira, 15 de junho de 2010

Festas da Cidade - Ourém - 2010

Tal como habitualmente, o CCRO irá estar presente neste grande evento com uma Tasquinha no Parque de Feiras de Ourém, durante estes 4 dias das Festas da Cidade. Apareçam que vale a pena!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

AZAMBUJEIRA Campeão Nacional do Inatel 2009/2010

A equipa de futebol da Azambujeira sagrou-se este domingo dia 13 de Junho pela primeira vez no seu historial, Campeã Nacional do Inatel, troféu este que junta ao de Campeão Distrital, fazendo portanto a dobradinha na presente época.
Na final inédita entre 2 equipas de Santarém, disputada no Estádio 1º de Maio, em Lisboa, os brancos impuseram-se sem espinhas ao seu eterno rival Almoster, resultado este previsível, dadas as limitações do plantel do Almoster que chegou ao dia final muito desfalcado.
Este feito inédito enche de orgulho todos os CCD's de Santarém, cuja Agência de afirma de vez como a mais forte em termos de quantidade e qualidade, no panorama do Futebol Amador Nacional.
Eis todos os resultados desta Fase Final Nacional:

Parabéns a todas estas 16 equipas que chegaram á Fase Nacional, pela dignidade com que representaram as suas Agências, especialmente aos 2 finalistas Azambujeira e Almoster.


Classificação Final Nacional:

  1. A.C.D.R. AZAMBUJEIRA (Agência de Santarém)
  2. A.R.C.F. ALMOSTER (Agência de Santarém)
  3. A.D.C.R. Bairro Argentina (Agência da Madeira)
  4. C.C.D. Pigeirense (Agência de Aveiro)
  5. C.C.D. Tranquilidade (Agência de Lisboa)
  6. J.D. Melidense (Agência de Setúbal)
  7. União da Mata F.C. (Agência de Aveiro)
  8. A.C.D. Cepões (Agência de Viana do Castelo)

Terminou agora a época desportiva, e que para a próxima que se iniciará em Setembro todos os CCD´s, incluindo os que entrarem, voltem com grande espírito para honrar a dignidade desta competição.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Desfile de Moda - OLIVAL - 2010

Evento incorporado na Semana Cultural do Olival, sob organização da Junta de Freguesia do Olival.

Peça de Teatro "Carnaval Infernal"

Evento incorporado na Semana Cultural do Olival.

Semana Cultural OLIVAL 2010


Este evento, da autoria da organização da nova Junta de Freguesia do Olival e da nova Câmara Municipal de Ourém, nasce com o intuito de celebrar o 1º aniversário da elevação do OLIVAL a VILA, ocorrida a 12 de Junho de 2009 segundo se consta, de acordo com algumas versões.
O Evento conta ainda com a colaboração do CCRO bem como de todas as restantes associações do Olival.
Prevê-se uma semana bem divertida, estão desde já todos convidados para o(s) evento(s).

terça-feira, 8 de junho de 2010

Taça Fundação INATEL 2009/2010: Final NACIONAL entre as 2 equipas de Santarém

Azambujeira e Almoster, venceram brilhantemente os seus compromissos das Meias Finais realizados no passado domingo, e ultrapassando os vários obstáculos que lhe foram postos no caminho, e parece que não foram poucos, irão então disputar a inédita Final Nacional da Taça Fundação Inatel 2009/2010, entre 2 equipas da Agência de Santarém.
Parabéns para a Azambujeira e para Almoster pelo notável desempenho em representação do distrito, e agora na grande final do próximo domingo dia 13 que ganhe o melhor, mas que ambos se divirtam, porque quanto ao vencedor, é já garantido que é uma vez mais de SANTARÉM!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Resultados dos Quartos de Final do Campeonato NACIONAL do INATEL

Uma vez mais as equipas de Santarém continuam com uma prestação brilhante, e o que é certo é que as equipas de Lisboa, adversários sempre duros de roer, já estão de fora!
Os outros semi-finalistas são de Aveiro e da Madeira, 2 Agências que se estão a afirmar no Futebol Amador.
Parabéns para as 2 equipas de Santarém, estamos agora mais perto de poder ver uma desejada Final NACIONAL de Santarém, entre Azambujeira e Almoster!

by Site da Fundação Inatel