segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Resultados da 7ª Jornada - 1ª Fase - Taça Fundação INATEL 2009/2010

Resultados da 7ª Jornada da Taça Fundação Inatel 2009/2010 - 1ª Fase, e respectivas classificações:

http://www.abarca.com.pt/desporto/resultados/taca_fundacao_inatel_7_jornada.pdf

in Jornal Regional ABARCA

A.C.D.R. Lobos do Carvalhal 0-3 C.C.R. OLIVAL: Ficha de Jogo

domingo, 29 de novembro de 2009

BTTOPO no Passeio BTT de Alburitel

Foi já no passado dia 15 de Novembro que a BTTOPO marcou a sua presença no Passeio BTT de Alburitel, sob organização do grupo de BTT de Alburitel, Alburibike, passeio este que tinha 2 percursos, um de 25 km e outro de 50 km para participantes mais resistentes e aventureiros.
Apesar das condições atmosféricas menos convidativas e das habituais baixas de última hora, a BTTOPO lá se conseguiu apresentar (desta vez com menor atraso que o costume) em Alburitel com 4 corajosos elementos prontos a testar os seus limites nestes desafio em representação do grupo e do CCRO: o Bruno Mendes e o Tiago Cartario (nos 50 km) e o Jorge Vieira e o Pedro Lopes nos 25 km.
O passeio correu relativamente bem salvo alguns pequenos percalços que normalmente ocorrem,o tempo portou-se bem (não choveu), só que como tinha chovido muito na semana anterior o terreno estava bastante pesado, não contribuindo por isso da melhor forma para dar seguimento ao excelente trabalho da organização, pois havia certas descidas em terreno de barro bastante escorregadio, que com outras condições se tornariam espectaculares mas assim estavam bastante perigosas.
O passeio começou por volta das 9.30 horas tendo sido Jorge Vieira o primeiro do grupo a chegar, por volta das 12.15 horas, cerca de 20 minutos depois chegavam os primeiros classificados do passeio de 50 km. Entretanto chegaria Pedro Lopes por volta das 13 horas e os nossos mais aventureiros Tiago Cartario e Bruno Mendes chegaram ás 13.48 horas.
Foi portanto um passeio bastante duro que correu relativamente bem para todos os BTTopos, mas que os fez chegar ao final já completamente esgotados ou perto disso.
Mostramos de seguida algumas fotos dos BTTopos em acção, fruto de um excelente trabalho efectuado por 2 repórteres fotográficos da ABTFOTO durante o percurso, aos quais desde já agradecemos.

Tiago Cartario


Bruno Mendes


Jorge Vieira


Pedro Lopes

Fotos retiradas de http://www.abtfoto.com

terça-feira, 24 de novembro de 2009

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

sábado, 21 de novembro de 2009

Torneio de SUECA CCRO 2009

Está mesmo ai á porta!!!
Façam a vossa pré-inscrição enquanto é tempo!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Confirma-se greve de árbitros no Inatel de Santarém

"Duas dezenas de árbitros de futebol da agência de Santarém da Fundação Inatel reuniram quinta-feira, à noite, em Ulme, Chamusca, e decidiram avançar para a greve. Não vão comparecer aos jogos da Taça Fundação Inatel do distrito de Santarém que se disputam dias 21 e 22.
Na altura a discussão foi forte, e os homens do apito acusam o Inatel de os ter enganado e voltar atrás com as promessas feitas na reunião de início de época. A tabela de compensação apresentada pela Fundação é, segundo os árbitros, uma completa fraude. “As nossas deslocações para os campos de futebol só começam a contar depois de andarmos 30 quilómetros e ainda por cima obriga-nos a ir pelos caminhos mais curtos, às vezes por estradas que são autênticos caminhos de cabras”, dizem.
“Não precisamos do dinheiro dos jogos para nada, andamos nisto por gosto, mas não admitimos que brinquem com a nossa dignidade”, garantem."

in Jornal Diário Online "O Mirante"
http://www.omirante.pt/

Festival do Chícharo

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Taça Fundação Inatel 2009/2010: 1ª Fase - Série B - 6ª Jornada

Só a vitória interessa!!!
Força OLIVAL para esta primeira de 3 finais!!!

Resultados da 5ª Jornada - 1ª Fase - Taça Fundação INATEL 2009/2010

Resultados da 5ª Jornada da Taça Fundação Inatel 2009/2010 - 1ª Fase, e respectivas classificações:

http://www.abarca.com.pt/desporto/resultados/taca_fundacao_inatel_4_jornada.pdf
in Jornal Regional ABARCA

C.P. Rio de Moinhos 1-0 C.C.R. OLIVAL: Ficha de Jogo

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Festa do Magusto e Concurso de Vinhos

Ora aqui está mais um grande evento que o CCRO se propõe organizar, recuperando as velhas tradições da associação. É mais um evento que promete bastante!!!
Metam a data na vossa agenda e divulguem pelos vossos amigos!
Contamos com todos para mais uma noite de diversão!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jorge Vieira vencedor semanal da 7ª Jornada da Liga CCRO

O concorrente e sócio do CCRO Jorge Vieira, com a equipa Vierra_Team, foi o que tomou as opções mais certas, sagrando-se pela 2ª vez vencedor semanal da Liga CCRO, desta vez na 7ª Jornada (10ª da Liga Sagres), ao contabilizar 48 pontos.
A aposta no atacante Cristiano, do Paços de Ferreira (9 pontos), a juntar á utilização do benfiquista David Luiz a capitão (5 pontos a duplicar) foram os grandes trunfos que lhe permitiram distanciar-se do 2º classificado Sérgio Oliveira, com a equipa papa tacas (45 pontos), tendo ainda valido a ambos o facto de nenhum dos concorrentes desta Liga não ter no plantel ou não ter feito alinhar na sua equipa os jogadores mais pontuados da Jornada: Edgar Silva (Nacional – 19 pontos), Desmarets (Vitória de Guimarães – 13 pontos) e João Tomás (Rio Ave – 11 pontos).
Estes 2 concorrentes foram os únicos que lograram subir lugares na classificação geral da Liga, aproximando-se dos lugares cimeiros, o que permite antecipar que a Liga irá ser sempre bastante disputada numa altura em que vamos somente a pouco mais de 1/3 do concurso. Embora perdendo algum terreno nesta Jornada, os 2 primeiros classificados da geral continuam a sua luta em “marcação cerrada” sendo que levam ainda uma vantagem considerável em relação aos restantes.

O concurso pára agora novamente por 2 semanas, para compromissos das selecções e para mais uma jornada da Taça de Portugal, devendo os concorrentes repensar bem as tácticas e as alterações a efectuar na sua equipa, até ás 18 horas do dia 27 de Novembro (sexta-feira), hora de fecho das equipas para a 8ª Jornada da Liga Record e 10ª da Liga Sagres, que se iniciará neste mesmo dia.
Os jogadores que cumprirão castigo de 1 jogo relativo á Jornada anterior e que portanto os concorrentes da Liga Record não deverão fazer alinhar nas suas equipas são José Manuel (Leixões - levou castigo de 2 jogos mas cumprirá um deles no jogo da Taça), Roberto Sousa (Marítimo) e Miguel Garcia (Olhanense), cujas equipas estão já eliminadas da Taça de Portugal. Há ainda outros jogadores castigados, mas que cumprirão castigo na Jornada da Taça de Portugal, pelo que já estarão á disposição de alinhar pelos seus clubes na 10ª Jornada da Liga Sagres, podendo no entanto haver ainda jogadores a ter de cumprir castigo caso sejam expulsos na Jornada da Taça.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Resultados da 4ª Jornada - 1ª Fase - Taça Fundação INATEL 2009/2010

Resultados da 4ª Jornada da Taça Fundação Inatel 2009/2010 - 1ª Fase, e respectivas classificações:

http://www.abarca.com.pt/desporto/resultados/taca_fundacao_inatel_4_jornada.pdf
in Jornal Regional ABARCA

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Christopher Santos vencedor semanal da 6ª Jornada da Liga CCRO

O concorrente de Setúbal e simpatizante do CCRO Christopher Santos, com a sua equipa Mcfistu's Team, acabou por ser o feliz vencedor semanal da 6ª Jornada da Liga CCRO (9ª da Liga Sagres) contabilizando apenas 30 pontos, resultado de uma apatia geral dos concorrentes na jornada em questão, resultante da grande surpresa da Jornada na Liga Sagres, o deslize do Benfica em Braga, nada que a administração não tivesse anteriormente alertado que poderia muito bem vir a acontecer.
Ainda assim não se registaram grandes mexidas na classificação geral.
Registo também para a entrada de mais uma equipa para a nossa Liga, OLIVALSLB, do Rafael, que é o concorrente mais jovem desta Liga e foi por muito pouco que não se sagrou vencedor semanal logo na sua entrada (ficou em 2º a apenas 1 ponto do vencedor).
Nesta altura está já em contagem decrescente o período para substituições e fecho das equipas para a 7ª Jornada do concurso (10ª da Liga Sagres), que termina ás 18 horas de sexta-feira dia 6 de Novembro, dia de início da Jornada.
Será certamente mais uma Jornada que irá trazer novas emoções na Liga e na Liga Sagres, numa altura em que se torna cada vez mais fundamental a tomada de opções certas nas suas equipas por parte dos concorrentes.
A administração alerta os concorrentes que devem accionar o capitão de equipa em cada Jornada, pois se assim não acontecer desaparece automaticamente de uma semana para a outra e ficam a jogar sem capitão, e chama ainda a atenção que não é aconselhável utilizar os jogadores que estão castigados por 1 jogo relativamente á Jornada anterior: Cardozo (Benfica), João Pereira e André Leonne (Sp. Braga) e Joel (Leixões).

Ida ao Teatro

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Resultados da 3ª Jornada - 1ª Fase - Taça Fundação INATEL 2009/2010

Resultados da 3ª Jornada da Taça Fundação Inatel 2009/2010 - 1ª Fase, e respectivas classificações:

http://www.abarca.com.pt/desporto/resultados/taca_fundacao_inatel_2_jornada.pdf
in Jornal Regional ABARCA